O DJ e produtor norueguês Kygo (que ganhou fama como um dos pioneiros do tropical house) em conjunto com o seu manager Myles Shear e com a Sony Music Entretainment, anunciou o lançamento de uma nova editora discográfica – a Palm Tree Records. A criação desta label acompanha o estabelecimento de uma nova agência, a Palm Tree MGMT, também produto da colaboração entre o DJ e o seu manager.

Uma das razões para este desenvolvimento profissional, explica o DJ, consiste no facto de sempre ter gostado de colaborar com artistas mais desconhecidos. Agora pode não só continuar a trabalhar com os artistas de menor nome nos quais acredita, como também apoiar as suas carreiras ativamente através da sua nova agência e editora.

Já Myles mostrou-se entusiasmado com as possibilidades de descoberta de novos talentos, salientando o quando os últimos cinco anos têm sido incríveis para ele e para Kyrre Gørvell-Dahl (mais conhecido pelo seu nome de palco, Kygo). Para além disso, Shear diz que não querem ficar por aqui: apesar de no futuro próximo, o foco estar na editora e na agência, o projeto Palm Tree é para expandir ainda mais! Nomeadamente, está planeada uma eventual entrada no mundo da televisão, dos headphones e da criação de conteúdos.

Ainda não foram lançadas quaisquer músicas, mas este é sem dúvida um projeto a seguir. Aqui na Wide Future estaremos atentos para que não percam nada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.