Após estar “adormecida” tantos anos, a Native Instruments voltou a lançar novo equipamento para DJs e produtores, atualizando assim a gama disponível para 2018.

A Native Instruments tem sido um dos titãs no mundo do DJing e produção de música. A qualidade do equipamento deles assegura o consumidor que este está a comprar o melhor possível pelo menor preço. Durante esta última semana, a Native Instruments tem estado a atualizar a sua gama de equipamento para este ano de 2018: lançaram o Maschine Mikro, um beatmaker compacto e com uma interface simples. A seguir, a NI lançou uma nova linha de teclados MIDI, a Komplete Kontrol A-series, que está disponível em 3 tamanhos de teclado: 25 teclas, 49 ou 61. Para assegurar que tens controlo completo (percebeste a piada?) sob o teu novo teclado MIDI, a Native Instruments disponibilizou o Komplete, um dos (se não O) maiores sample packs que o dinheiro pode comprar, que está agora na sua 12ª edição. Este pack contém samples masterizadas com qualidade inigualável, bem como instrumentos virtuais melhores que aqueles que tentam imitar.

A Native Instruments ainda não tinha terminado após isto tudo, e então lançaram 2 novos controladores DJ, o S2 e o S4 mk3. O S2 tem jogwheels maiores, um aspeto mais profissional e mais efeitos. É também um pouco mais pequeno que o seu antecessor.

O S4 é uma “besta”. Basta olhar uma vez para ele para saber que é uma ferramenta de trabalho. Entre as suas novas características estão: os novos ecrãs localizados abaixo das jogwheels que disponibilizam informação importante, ainda mais efeitos e melhores outputs e imputs. Contudo, a maior novidade é, sem dúvida, as jogwheels “Haptic Drive”.  Isto significa que estas têm um pequeno motor que dá algum feedback tátil ao utilizador.

Para terminar, a Native Instruments anunciou a cereja no topo do bolo, o Traktor Pro 3. Ainda não se sabe muito sobre isto, mas a NI prometeu manter-nos atualizados.

O que é que achas deste chorrilho de novo equipamento? Isto mostra que a Native Instruments não está para brincadeiras. Podes ver o vídeo promocional no link abaixo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.