No início do mês, Paul van Dyk “apresentou” o novo álbum com este tweet misterioso.

Agora, esse mistério foi resolvido, pois o artista anunciou o lançamento do novo álbum ‘Symbols’ e vai ser lançado num concerto íncrivel na discoteca Printworks no dia 12 de Outubro. O artista alemão será o primeiro DJ de trance a ser cabeça de cartaz numa das mais famosas discotecas de Londres.

Numa declaração oficial, PVD diz  “Concertos como este são o testemunho da musicalidade e da popularidade do trance. Tenho orgulho de continuar a abrir novos espaços e pessoas para a nossa música, e fazê-lo num belo local como o Printworks, o dia em que o Symbols é lançado, é um sonho que se torna realidade. Eu sempre senti que o Reino Unido tem um dos públicos mais sintonizados em relação ao trance e estou muito grato por todo o apoio que recebi do público londrino ao longo dos anos. Printworks parece ser o local ideal para estrear o álbum num ambiente ao vivo. Será um concerto muito especial. “Symbols” é um álbum profundamente enraizado em histórias, mistério e aventura. É uma exploração do trance, uma jornada através da amplitude e profundidade de um gênero que continua a fascinar-me como artista.”

‘Symbols’ está previsto ser lançado este Outono e será o nono álbum lançado pela lenda do trance, seguido pelo lançamento de ‘From Then On‘ em 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published.