O DJ britânico irá presentear os fãs com entrada grátis para o seu concerto, como forma de aquecimento para o NOS Primavera Soud.

A informação foi avançada pela produção do NOS Primavera Sound que dicidiu que o concerto de Fatboy Slim seria com entrada gratuita, a realizar-se no dia 6 de junho. O mesmo irá atuar um dia antes das datas oficiais do evento, sendo que será um Warm Up para o evento oficial.

Em conferência de imprensa, José Barreiros, diretor do festival, revelou que seria a Avenida dos Aliados a receber, de forma totalmente gratuita, Fatboy Slim também conhecido como Norman Cook, que foi um ex-membro dos “The Housemartins”. Este ano foi a primeira vez que organização do evento decidiu fazer algo para antecipar o começo do evento dentro das datas oficiais.

Relembramos que Fatboy Slim já conhece o público português , tendo atuado o ano passado no festival Super Bock Super Rock. O mesmo também atuou no Meo Sudoeste em 2013.

A boa disposicão em palco e a sua energia vão fazer deste espéctaculo na Avenida dos Aliados um concerto de grande qualidade, como já estamos habituados da parte de Fatboy Slim.

Leave a Reply

Your email address will not be published.