O DJ/Produtor holandês Wiwek lançou uma nova compilação chamada “Jungle Terror Saga” na Barong Family, editora dos também holandeses Yellow Claw. Esta compilação consiste na junção dos 3 volumes do EP “Jungle Terror” de Wiwek, de forma a criar uma coleção que de certeza que irá agradar aos bass-heads.

Conhecido como o “Pioneiro do Jungle Terror”, o DJ/Produtor nascido em Utrecht, Países Baixos já é considerado um veterano do mundo da música eletrónica. Desde que explodiu na cena em 2012, Wiwek conseguiu lançar faixas em editoras como a OWSLA de Skrillex, a lendária Spinnin’ Records, bem como collabs com artistas como Hardwell, Valentino Khan, GTA, Skrillex e muitos outros. Wiwek é também o chefe da sua própria editora, a Rimbu Recordings, ao mesmo tempo é que um membro orgulhoso da Barong Family.

Jungle Terror Saga” não é diferente do som habitual do artista. Com baixos fortes, percussão tribal e samples de vocais, esta compilação é fiel ao som habitual de Wiwek. Contém 11 faixas, 8 das quais são faixas originais do artista, e as restantes 3 são colaborações com outros membros da Barong Family: “Rodman” feat. Dirtcaps, “Boomshakatak” feat. Alvaro e “Ni de Cona” feat. Mike Cervello.

Leave a Reply

Your email address will not be published.