O carismático Festival Forte regressa este verão a Montemor-o-velho, mesmo no coração de Portugal!

O Festival Forte promete levar-te numa máquina do tempo, enchendo a atmosfera com a magia dos antigos sons sintetizados e de techno, enquanto desfrutas do magnifico cenário de um antigo castelo português. Esta promete ser a altura perfeita para deixares a tua imaginação e criatividade fluir e deixares te rodear por aqueles que procuram encontrar a verdadeira experiência que a música eletrónica consegue oferecer.

E existem novas confirmações para preencher um line-up de luxo: Adam X, Alva Noto, Enkō, Marum, Planetary Assault, Systems, Robert Lippok and ShlØmo.

Carsten Nicolai aka Alva Noto é um exemplo perfeito de como combinar artes com uma experiência musical e neste festival vai realizar o seu novo espetáculo, uma experiência imersiva que reflete na totalidade a visão do Festival Forte.

Juntos como Planetary Assault Systems, Luke Slater e Jaygo Bloom vão trazer um exclusivo espetáculo audiovisual com um Setup muito especial que de certeza que não vais querer perder, sendo esta a sua única atuação juntos este ano.

Para completar os portugueses Enkō e Marum vão atuar em casa com a edição deste ano a prometer ser uma das maiores até à data. Estes nomes juntam-se aos já confirmados Anastasia Kristensen, I Hate Models, Oscar Mulero, Stanislav Tolkachev, entre outros.

Deixa-te hipnotizar por algumas das sonoridades mais emblemáticas enquanto desfrutas do cenário exclusivo que só este festival te consegue oferecer!

Tickets can be purchased here.

Leave a Reply

Your email address will not be published.