Depois da sua fantástica atuação no Ultra Music Festival, no dia 24 de março, um set que podes ouvir aqui, Tchami e Malaa lançaram hoje um novo Ep chamado “No  Redemption”, na label do Tchami, Confession.

O Ep, que conta com o mesmo nome da tour dos dois artistas pelos Estados Unidos nos meses anteiores, é composto por cinco músicas, sendo que três delas já foram lançadas anteriormente (“Summer ’99” ; “Kurupt“; “The Sermon”).

As duas novas músicas do Ep são “No Redemption Intro”, que é a intro que os dois artistas usaram na sua tour pelos EUA e na sua atuação no Ultra, e “Deus”.

A intro é espantosa, é impressionante o que duas pessoas conseguem fazer com um computador, combina cordas bastante fortes juntamente com vozes de anjos. A música “Deus”, o nome faz juz à música. Para algumas pessoas, algumas partes dessa música são parecidas à “Diamonds” do Malaa, o que é um excelente elogio para a música.

O Malaa e o Tchami inovaram o conceito de house music, o género ganhou muitos mais fãs com estes dois artistas, e este Ep é um prova clara disso, juntamente com o seu set no Ultra, que foi transmitido em direto e contou com mais de 50K pessoas a ver. O duo francês fez com que o mundo do house vibrasse desde o último ano para cá com o lançamento de vários singles.

Nós esperamos ver mais colaborações entre os dois artistas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.