Bem-vinda VomitSquad!

Algum tempo passou desde a última vez que falamos do VomitKing, Snails, mas a verdade é que ele tem sido uma das figuras principais da Bass music.

Frédérik Durand, mais conhecido por Snails, lançou em Outubro do ano que se precede, o seu álbum de estreia – The Shell – e num LP que mistura belíssimas músicas, visuais incríveis e colaborações de classe mundial, o artista viu o seu trabalho ser catapultado para o 1° lugar das Charts do iTunes nos EUA.

Pouco depois, foi anunciado o seu “Shell Tour”, com shows tanto nos Estados Unidos como também no Canadá. O Tour foi realizado juntamente com outros artistas, Eptic, FuntCase, Boogie T, Squanto, e muitos outros nomes.

O Tour começou há 2 meses atrás, e chegou recentemente ao seu fim. Contudo, Snails tinha uma surpresa reservada para a sua VomitSquad. Um documentário foi lançado, onde mostra em 22 minutos, os últimos 2 meses do artista.

Produzido por Adrian Villagomez, é tudo o que um membro da VomitSquad deseja num documentário , desde imagens exclusivas do backstage, a imagens das atuações ao vivo, o documentário tem mesmo de tudo.

É sem dúvida um video feito para os seus fãs, mas não só, pois Snails disse que era também para a sua mãe, que sempre o apoiou ao longo dos anos.

Mas agora, estão prontos para 22 minutos de pura loucura?!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.