Pouca surpresa surge quando os nomes David Guetta e Sia são combinados na mesma frase mas quando se fala que uma nova colaboração entre os dois, poderá ser lançada esta sexta feira, fica o mundo inteiro em modo alerta.

 

David Guetta é sem dúvida um dos DJ’s e produtores com mais sucesso, e é o autor dos hits “So Far Away” e “Titanium”. Esta última música, marcou o início das colaborações com Sia, música esta que rapidamente foi lançada para o primeiro lugar das Charts a nível mundial.

 

Com a Miami Music Week e o a Ultra Music Festival, é normal ver-se DJ’s a lançar e a tocar os seus mais recentes projetos, e David Guetta não é exceção.

 

Anunciou rapidamente uma nova colaboração com a Sia, algo que captou de imediato atenção do mundo tendo em conta o histórico de hits que estes dois tem quando se juntam, e essa música promete ser exatamente isso, um hit mundial.

 

O francês publicou numa das suas stories no instagram uma breve preview de 10 segundos e até agora pouco ou nada temos. Terá como nome “Flames” e não será do estilo de “She Wolf” ou “Titanium” estilo esse a que estamos acostumados .
Este single será certamente lançado para os Tops mundiais e David Guetta tem neste momento todos os olhos no trabalho dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.