Paul Kalkbrenner, uma das lendas da vertente mais melódica do Techno, maioritariamente conhecido pelo single “Sky and Sand”, que foi lançado em 2009, fez um grande anúncio recentemente. Passados 3 anos, depois do álbum “7”, lançado em 2015, e dos 3 volumes da compilação “Back To The Future”, lançados em 2016, o produtor alemão irá lançar um novo álbum, intitulado “Parts of Life”, no dia 18 de maio pela Sony International.

Para a composição de “Parts of Life”, Paul Kalkbrenner inspirou-se na própria trilogia “Back To The Future”, em que se destacam músicas de eletrónica do final dos anos 80 e início dos anos 90, e que no fundo apresenta parte da história do techno. O novo álbum é composto por 15 faixas, sendo que o nome de cada uma das músicas é baseado no número do ficheiro, atribuído por Kalkbrenner, ao longo da produção do álbum. “Part Three”, que é uma das músicas de “Parts of Life”, é o primeiro single do álbum e foi lançada a 16 de Março. A capa do CD é uma pintura de um dos tios do alemão, mais especificamente Paul Eisel, que retrata uma coleção de objetos pessoais únicos.

O álbum é descrito como o trabalho mais pessoal e revelador do produtor alemão, que se entregou da forma mais pura possível, ao longo do processo de desenvolvimento de “Parts of Life”.

Aqui está o primeiro single “Part Three” do álbum “Parts of Life“.

Written by: Jorge Azevedo

Leave a Reply

Your email address will not be published.