Ontem, o Rfm Somnii confirmou mais três artistas para o primeiro dia do festival. O festival acontece na Praia Do Relógio, na Figueira de Foz, e está a formar uma lineup fantástica e cheia de variedade, entre os dias 6 e 8 de julho.

A primeira confirmação foi o Curbi, mais um Dj e produtor de future house, tal como temos no segundo dia, Chocolate Puma, e no último, Brooks. O Curbi ganhou fama com lançamentos na Spinnin’ Records, como por exemplo “Hoohah” com o Fox Stevenson, e o seu single “Rubber”, ambas as músicas lançadas em 2015. Future House tem sido uma aposta constante nas edições do festival. Já no ano passado foram confirmados Mike Williams e os Merk & Kremont.

A segunda confirmação foi Tom Staar, um Dj e produtor de groove. Para a edição deste ano, a organização já tinha confirmado Gregor Salto, um Dj do mesmo género. Tom Staar tem várias músicas lançadas na sua label e do Kryder, Cartel Recordings, sendo que o principal género lançado lá também é groove.

A última confirmação foi GTA. Isso mesmo! GTA e Yellow Claw vão atuar no mesmo dia do festival, por isso esperamos um B2B em que eles toquem a “Hold On To Me”.

Estes três artistas acabam-se de juntar aos restantes confirmados, de modo a fazer a edição deste ano inesquecível. Podes comprar o teu bilhete aqui e diz-nos o que achas da lineup até agora!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.