Muitos conhecem Nero como sinónimo de uma sonoridade única e distinta no Drum & Bass, que há já mais de uma década irrompeu a cultura eletrónica com faixas épicas como “Two Minds” e “The Thrill”. No presente, debaixo do nome The Night, o casal que compõe o trio de Nero, Alana Watson e Dan Stephens, juntou-se para contar uma narrativa diferente à sua inspiração músical, tal como insinuaram numa recente publicação no Twitter.

No entanto, a dupla veio confirmar que já produziram um novo EP  e está pronto para ser lançado já na primavera ou verão deste ano de 2018 através da editora “Instinct” da Monstercat. Este EP chamado “Diferent Story” irá criar, para esta dupla, um novo espaço para explorar sons mais calmos da cultura “dance” e “synth-pop” fora do reino dominado pelo nome Nero.

Dan Stephens contou recente à “Billboard” que este projeto, criado num longo período de 2 anos, salvou a sua vontade e energia de criar e produzir novas sonoridades. Ao longo do tempo Dan afirma que tem sentido a pressão a desgastar a sua mente criativa por se sentir preso a apenas um tipo de música. No entanto, Stephens afirma agora sentir refrescado e pronto para dar continuidade ao legado de Nero.

Já se pode fazer pré reserva do primeiro lançamento do álbum “Different Story” aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.