RFM Somnii ataca novamente com mais três artistas. O festival que acontece na Praia do Relógio, Figueira da Foz, está à construir um cartaz incrível para se divertir entre 6 de julho e 8 de julho

O primeiro, que se apresentou no dia 7 de julho, foi o holandês Gregor Salto que volta a Portugal depois de uma noite insana no Bolero Club, em Lisboa, no ano passado.

Alternando para Moksi, a dupla holandesa também irá tocar no mesmo dia que Gregor Salto e eles também estão de volta depois do seu incrível set na EDP Beach Party no ano passado. A família Barong está claramente forte para a RFM Somnii este ano, já que já temos Yellow Claw e Cesqeaux.

Por último, mas não menos importante, temos o jovem DJ / produtor Corey James que participará do festival em 8 de julho. Seu talento levou-o a realizar um dos seus sonhos: tornar-se membro da família Size. Estamos realmente ansiosos para vê-lo tocar ao lado de seu chefe, Steve Angello, que também estará lá para garantir que tenhamos um incrível último dia do festival na Praia do Relógio.

Estes três artistas se juntarão ao já confirmado para tornar a edição deste ano memorável. Compre o seu bilhete aqui e conte-nos o que pensas do cartaz até agora!

Leave a Reply

Your email address will not be published.