O produtor e DJ holandês Martin Garrix já por várias vezes contou como iniciou a sua carreira na música eletrónica e que tudo se deve à sua inspiração retirada de uma atuação de Tiesto na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

A performance de Tiesto durou durante 3 horas enquanto os atletas desfilavam com as suas equipas em representação dos seus respetivos países, isto na fase em que Tiesto se encontrava sob influência do Trance.

Nesta semana passada Garrix seguiu os passos do seu mentor e atuou um set de 15 minutos durante a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno na cidade de Pyeongchang na Coreia do Sul.

Sobre a sua performance, Martin Garrix afirmou que atuar nos Jogos Olímpicos seria e foi um momento especial para si.

Eu inspirei-me a começar na música eletrónica por ter visto Tiesto a tocar nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004… Só posso esperar é que a minha atuação possa inspirar outros da mesma forma que a de Tiesto me inspirou.

Em outras noticias, Martin Garrix lançou agora recentemente uma nova colaboração com David Guetta e Brooks de seu nome “Like I Do”. Existe também a chance de Garrix e Kygo irem juntos para estúdio após o produtor norueguês ter admitido que adorava trabalhar com Martin para o seu novo álbum.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.