Não há muitos festivais que chamam a atenção do mundo inteiro. Tomorrowland é um desses festivais sem lançar o cartaz garante sempre um festival de alta qualidade. Na semana passada, o festival da Bélgica anunciou os diferentes anfitriões dos mais variados palcos, e hoje revelou a primeira fase do cartaz.

Começando com o Tomorrowland MainStage, a dupla sueca Axwell /\ Ingrosso e Hardwell foram confirmados para ambos os fins de semana. O Techno retorna ao MainStage pelo segundo ano consecutivo, Charlotte De Witte assumirá o primeiro fim-de-semana e o  segundo fim-de-semana fica para Kölsch. Solomun também foi confirmado para tocar no MainStage, mas durante o segundo fim-de-semana no Domingo. Netsky também foi confirmado para tocar no MainStage no primeiro dia do primeiro fim-de-semana podendo vir ser ele mesmo a abrir o festival.

Primeiro fim-de-semana as confirmações para os palcos secundários são; Rezz que foi confirmada para tocar no palco da Monstercat, Ben Klock para tocar no Drumcode e Da Tweekz para tocar Q-Dance. Sábado, a Axwell vai hospedar a sua própria marca Axtone, enquanto a Solomun toca em Diynamic e um set especial entre Ben Klock e Marcel Dettmann em B2B no Kozzmozz. Finalmente, no domingo Claptone hospeda o seu próprio palco com Masquerade, Sven Väth também hospeda o seu próprio palco, Cocoon, a festa mundialmente famosa, Ants, terá Kölsch, que também tocou o MainStage no segundo fim de semana e Camelphat. Finalmente, Marcel Dettmann vai tocar no palco de Fuse e Dave Clarke.

O segundo fim-de-semana do Tomorrowland, contará com Armin Van Burren em A State of Trance e Netsky depois de tocar o MainStage durante o fim-de-semana anterior volta para hospedar Netsky e Friends. Sábado vai ser o retorno de Charlotte de Witte, que também tocou o fim-de-semana  passado no MainStage para tocar no KNTXT, &Me vs. Rampa e Patrice Bäumel tocaram em Crosstownrebels Present Get Lost. A Q-Dance também receberá um palco no segundo fim-de-semana tal como aconteceu no primeiro, para receber o Partyraiser. Para terminar as confirmações este sábado RL Grim toca na Barong Familly. O último dia de Tomorrowland verá Stephan Bodzin a tocar ao vivo em Mosaic por Maceo Plex.

Com apenas uma fase a ser anunciada do cartaz, já há muito a aguardar, o primeiro fim de semana será de 20 a 22 de julho e de 27 a 29 de julho será o segundo fim de semana. Diz-nos qual é o teu cartaz favorito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.