À medida que as vendas de vinyl continuam a aumentar, o mercado de nicho aumenta cada vez mais a sua aposta nas novas tendências, preenchendo as novas amplas necessidades de ouvir nova música e novas sonoridades. Mais recentemente, a Panasonic lançou no mercado as novas mesas de vinyl Technincs SL – 1000R.

Estão à venda com o preço inicial de 16.360€, segundo afirma a fonte “Trusted Reviews”, o novo leitor de vinyl apresenta o que a Panasonic afirma de o melhor rácio de sinal/ruído. Como sistema completo de vinyl, o SL – 100R apresenta uma agulha fabricada em magnésio e o SP – 10R como base tem um suporte a combinar. Ao contrário da SP – 10 e a SP – 10R em que o ouvinte tem de ter a sua própria agulha e suporte completando assim, a mesa de vinyl.

A nova mesa de vinyl da Panasonic vem preencher uma vasta lacuna entre o que já existe em termos de preferências em tecnologia de áudio. Considerando que o produto base para quem gosta de vinyl é da Audio Technica por 80€, a nova mesa da Technics é provavelmente outro sinal de que o vazio entre os ouvintes de vinyl irá continuar a aumentar. A esperança é que esta vazio leve a um maior foco na qualidade do que irá aparecer de novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.