O inicio do novo ano de 2018 se transforma também no inicio de uma nova oportunidade única, principalmente na vida do canadiano de 28 anos Joel Freck.

Freck começou o seu ano sendo anunciado como vencedor do concurso/passatempo “Beats In School” criado numa parceria entre a editora Anjunabeats e a Beatport que visa novos produtores que pretendem tornar-se um dia profissionais e reconhecidos pelo seu trabalho/arte.

Após meses de deliberações e de muitos trabalhos submetidos vindos de variados géneros musicais, desde o Trance até ao Progressivo, Joel Freck foi anunciado vencedor dentro de 20 finalistas. No seu prémio está incluído um ano inteiro de tutoria da editora dos conhecidos Above & Beyond, Anjunabeats.

Joel, como se pode esperar, encontra-se 100% motivado para o começo desta nova etapa confiante de que poderá a rampa de lançamento que sempre tanto ambicionou. O jovem canadiense afirmou que desde cedo que sempre sonhou em trabalhar com a Anjunabeats e espera manter esta relação de proximidade pelos próximos anos que seguirão na sua vida.

A “Beats In School” depois de ter anunciado o vencedor deste concurso, sente-se confiante nesta iniciativa e irá organizar mais um concurso com o mesmo objetivo em parceria com a Hospital Records, a icónica editora britânica de “Drum N’ Bass” dirigida por Tony Colman também conhecido por London Elektricity e também ao mesmo tempo com a Dirtybird Records, label de Tech House.

Written by; Pedro Neves.

Leave a Reply

Your email address will not be published.