A evolução torna-se numa revolução! Uma nova marca significa a maior mudança que já fizemos desde o nosso começo” – foi assim que a Monstercat anunciou a criação de uma divisão na editora, passando a existir a Monstercat: Uncaged e a nova Monstercat: Instinct.

Procurando partilhar “faixas que capturam a conexão entre a experiência contemporânea e viagens partilhada, explorando a música numa forma vibrante e melódica”, a Montercat: Instinct irá ter lançamentos às terças e sextas-feiras, o que representa um aumento do número de lançamentos semanais da Monstercat, passando de 3 para 4.

Sobre esta mudança, Mike Darlington diz:

 “A Monstercat: Instinct representa um desenvolvimento importante nos gostos e interesses da família Monstercat. À medida que crescemos, nova música, eventos, e marcas de roupa inspiram-nos a lutar por novas inovações. Ao longo de uma exploração de arte, criatividade, e beleza, a Instinct irá desenvolver as histórias únicas dos nossos artistas ao longo do mundo.”

Para além disso, podes esperar também novas músicas de Stephen, Modestep, Conro, Pegboard Nerds, e outros artistas tanto na Uncaged como na Instinct, juntamente com o regresso da livestream “Call of the Wild” às quartas-feiras, já a partir de dia 17 de Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.