Laidback Luke afirma ter sido “expulso” da DJ Mag Top 100 deste ano, estas são algumas afirmações sérias. Mas isto é o que sabemos.

Tudo começou por volta do final de julho, onde o DJ e Produtor Laidback Luke decidiu fazer upload de um VLOG (Video Log) com o titulo “DJ TOP 100 … Não sou fã”. No vídeo Laidback Luke explica a história por trás do ranking anual da DJ Mag, a mudança de votos do júri para votos públicos em 1997 e, mais tarde, uma mudança das habilidades de DJ para ser um concurso popular e de produção. No vídeo Laidback Luke também explica como a DJ Mag ganha dinheiro, publicidade e como alguns DJs podem pagar por bots ou “hackers” para entrar na lista (Assista ao vídeo).

Ontem, LaidBack Luke comentou numa foto do Kura através do instagram que ele ficaria feliz em produzir uma faixa com o Português, mas para ter em mente que ele foi expulso da DJ Mag Top 100. Muitas pessoas reagiram a isto, dizendo que ele não foi eleito devido ao vídeo, mas Laidback Luke não concorda dizendo que ele foi de fato expulso.

Mais tarde Laiback Luke usou o Twitter para explicar o seu lado, que podes ver os vários tweets embutidos abaixo – Mantém em mente que existem vários outros tweets que podes ler, e isto apenas conta um lado da história, a do LaidBack Luke. Não há como negar que o Top 100 não mostra uma imagem verdadeira da indústria ou do talento.

Mas gostaríamos de saber sua opinião, conte-nos o que você pensa!

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.