De acordo com a imprensa tailandesa, a realidade do Tomorrowland expandir-se para o país é grande em 2019/2020. Um dos possíveis organizadores disse que “A Tailândia é considerada um dos países asiáticos com maior potencial para hospedar um evento de música mundial”.

Ainda nada é certo, mas o mesmo organizador avisou que “o evento acontecerá na Tailândia na edição de 2019 ou 2020”. Esta nova expansão deve-se ao facto de as expansões para o continente americano, nomeadamente o evento no Brasil e nos EUA, não conseguirem chegar aos objetivos propostos e os resultados serem maus.

O continente asiático tem sido um dos principais mercados de música eletrónica nos últimos tempos, destacando-se a mainstream e o underground. O Tomorrowland Tailândia poderia albergar cerca de 100 mil festivaleiros, um quarto do evento original em Boom. Um investimento de um milhão de dólares para o evento era o esperado, bem como um aumento e reforço do turismo por culpa da fama global da marca.

Esta possibilidade surge depois de ser avançada a informação de uma expansão do festival Tomorrowland para terras francesas, para se realizar o festival na neve. O Tomorrowland In Snow albergaria 25 mil participantes por dia e seria realizado em 2019.

No continente asiático a marca já tem os eventos da Unite with Tomorrowland em Taiwan e Coreia do Sul, um espelho em tempo real do que acontece no festival da Bélgica.

Escrito Por: Daniel Monteiro

Leave a Reply

Your email address will not be published.