Mark Sixma está de volta a reinventar um classico intemporal.

Em 2014, Mark Sixma teve a coragem de fazer uma nova versão da maravilhosa composição de Samuel Barber “Adagio For Strings”, e o resultado foi muito bom, pois a sua versão acabou por ser tocada em muitos festivais por todo o mundo. Passados 3 anos, o DJ e produtor holandês de trance decide reinventar outro clássico, a música “Missing” do duo britânico Everything But The Girl lançada em 1995.

Esta faixa, ao longo do tempo, ganhou novas versões, destacando-se: a interpretação downtempo de ATB e Tiff Lacey lançada em 2009 (que faz parte do álbum “Future Memories”), o remix do Fedde Le Grand lançado em 2010 e a excelente versão future house de EDX com a voz de Mingue lançado em 2016.

Na reinvenção deste tema, o produtor Mark Sixma contou com a ajuda da talentosa e experiente cantora australiana Emma Hewitt, e conseguiu uma brilhante recriação de 126 BPM, onde nota-se bem a magnifica voz da Emma Hewitt numa sinfonia de trance que rejuvenesce completamente este clássico. Esta música foi lançada no dia 6 de Outubro pela editora Armada Music. Espera-se que o Mark Sixma continue a trabalhar com temas qu

Leave a Reply

Your email address will not be published.