Depois da época cheia de festivais, o mês de Novembro traz para os fãs de Hardstyle “Qlimax: Temple of Light”. Este festival é reconhecido pelo investimento que faz no espetáculo e pelas actuações mais dark, por parte dos djs.

Mesmo sem ter saído qualquer confirmação de artistas o festival já se encontrava esgotado, como nos tem habituado ano após ano. O evento irá decorrer no Gelredome no dia 18 de Novembro. O tema deste ano ganhou forma, criando grande expectativa entre o público, quando o hino do festival foi tocado no Endshow do palco Q-Dance no Mysteryland 2017. Esse mesmo hino é produzido, este ano, pelo Dj Wildstyles.

Como anunciado pela organização, o line-up seria revelado passo a passo nestes dias. Felizmente para nós, a espera terminou.

Através de um vídeo na sua pagina oficial do Facebook, Qlimax revelou os nomes que completam o line-up deste ano. Podemos confirma-lo na lista abaixo:

  • TNT aka Technoboy & Tuneboy;
  • D-Block & S-te-Fan
  • Wildstyles
  • Da Tweekaz
  • Noisecontrollers & Atmozfears
  • Frequencerz
  • Sub Zero Project
  • Gunz For Hire
  • N-Vitral
  • Mc Villian

Com o lançamento do novo álbum, a 12 de Setembro, é esperado que na edição deste ano possam ouvir-se algumas das novas produções de D-Block & S-te-Fan. De Volta ao palco do Qlimax está a dupla TNT, composta por Tuneboy e Technoboy. Em 2010 tocaram pela primeira vez no Qlimax enquanto duo, e mais tarde acabaram por tocar individualmente. O retorno da dupla ao evento poderá trazer grandes memórias do passado e protagonizar novas recordações.

Por outro lado, Da Tweekaz irão atuar pela primeira vez nesta edição. São conhecidos por musicas mais alegres e sets energéticos mas este ano têm provado a todos que também são capazes de produzir rawstyle. O sucesso da musica ‘DRKNSS’, que fizeram em conjunto com o duo Sub Zero Project, deu-lhes a possibilidade de puderem atuar na edição deste ano.Depois de terem anunciado o novo conceito “Stealth Mode”, Frequencerz são anunciados na edição deste ano. O duo é conhecido pelo seu estilo ´Euphorical Rawstyle´.

No último ano testemunhamos o crescimento da dupla Sub Zero Project e as suas faixas são tocadas em praticamente todos os eventos. Depois de ´The Project´ e ´Ready For This´, dia 18 de Novembro esperamos ouvir o que a dupla traz para o futuro. Se há djs que encaixam perfeitamente no tema do Qlimax são os Gunz For Hire, a dupla composta por Ran-D e Adaro. Em 2011 produziram o hino  ´Immortal´ e este ano podemos contar com uma grande atuação do duo holandês que tem como imagem de marca as mascaras do filme ´The Purge´.

Noisecontrollers e Atmozfears surgem na edição deste ano com um b2b. Uma atuação especial depois de Noisecontrollers começar a sua própria label ´Spirit of Hardstyle´, da qual Atmozfears faz parte. Wildstyles surge como cabeça de cartaz este ano. Sendo presença assídua praticamente todos os anos, coube este ano ao dj produzir o hino do festival. A sua colaboração com o retornado HeadHunterz e Noisecontrollers é um dos momentos mais aguardados da noite.

N-Vitral será com certeza o útimo artista da noite. Dando cartas no mundo do Hardcore com as suas produções, no Qlimax podemos esperar algo poderoso e inesquecível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.