Quase um ano depois da sua última aparição em terras lusas, o Neopop e LX Music trazem a superestrela, dia 6 de outubro, a Lisboa (Armazém 16) e dia 7 de outubro, ao Porto (Hard Club).

Nas pistas, há muito que foi coroado como um dos nomes maiores da música house europeia. Solomun, o DJ e produtor bósnio (que cresceu na Alemanha) tem uma característica única que o destaca dos demais, articula nos decks o momento da sua imaginação e sensibilidade, de uma forma irrepreensível e de tal maneira intimista que consegue ao mesmo tempo, no mesmo instante, implodir e explodir os nossos sentidos. É um dos melhores artistas no ativo, capta imenso público que entende a música como algo que não se ouve somente, mas como também se respira, também se sente!

Dono da Diynamic e da 2DIY4, melhor DJ e produtor do mundo entre outros prémios 2012 foi o seu ano de ouro e desde aí vem vindo cada vez a afirmar-se com categoria e mostrar através do seu trabalho que nada disto referido anteriormente foi em vão.

Os ingressos ainda se encontram disponíveis para ambos os dias, nos locais habituais, de destacar que para o Porto já está à venda o último lote de 200 bilhetes, é esperada casa cheio como tal se ainda não tens bilhete compra rapidamente antes que esgote.

Escrito Por: Daniel Sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published.