Por vezes os artistas necessitam de tomar novos rumos nas suas carreiras, experimentando novos géneros, assumindo outras funções na área da música, entre outras opções. Infelizmente, desta vez foi a vez do duo italiano Nari & Milani anunciar o fim da dupla após 11 anos em completa sintonia. Maurizio Nari e Ronnie Melani irão prosseguir as suas carreiras a solo, abordando assim novas ideias.

Nari & Milani contribuíram bastante para o cenário da música progressive-electro house e ainda continuam a influenciar esse mesmo género. Desde 2006 que têm lançado músicas marcantes para a EDM, tais como: “Let It Rain” e “The Creeps 2016” com Cristian Marchi e Max C, “Smells Like Teen Spirit”, “Kendo”, “Move To The Rhythm” com Tiesto e Delayers e o estrondoso som “Atom” (música que ninguém se esquecerá, que foi tocada por todo o mundo e que ainda hoje em dia tem suporte).

Quem nunca os ouviu através das suas produções, provavelmente já chegou a assistir ao podcast “i’ll house you” que é liderado por Nari & Milani. A dupla é detentora da gravadora WOOF rec, e tanto Maurizio Nari como Ronnie Melani irão dedicar mais tempo à editora com o objetivo de captar e ajudar novos talentos.

Os fãs da dupla italiana não se podem esquecer que: a última música de Nari & Milani irá ser lançada em Outubro na WOOF Rec e que a qualquer momento a dupla pode voltar ao ativo com outro nome artístico.

Só nos resta desejar que continuem a contribuir para a música por muitos mais anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.