É sempre bom ouvir novamente as músicas de Trance que influenciaram as vidas de todos os fãs do género e que até poderão ter incentivado alguns deles a produzir música. A coleção “A State Of Trance Classics”, que teve o seu primeiro volume em 2006, é um conjunto de compilações com músicas que fazem parte de toda a história do Trance (com destaque para o progressive e uplifting). Em 2017, esta coleção ganhou um novo volume “A State Of Trance Classics Vol.12” no formato habitual: 36 músicas em 4 CDs.

Nesta compilação pode-se ouvir músicas emblemáticas que já foram lançadas a mais de 15 anos, como é o caso de: “Children” de Robert Miles, “Don’t Stop” de ATB, “Don’t Give Up” de Chicane e Bryan Adams, “Northen Spirit” do duo Kamaya Painters, “On The Beach” de York, entre outras. Nas restantes músicas pode-se ainda verificar a presença de grandes temas, tais como: “Nothing But You” de Paul Van Dyk e Hemstock & Jennings, “Shivers” de Armin Van Buuren e Susana, “Symfo” de Rank 1, “RAMsterdam” de RAM, “Between The Rays” de Orjan Nilsen e muitos mais!

A compilação “A State Of Trance Classics Vol.12” foi lançada no dia 22 de Setembro na editora Armada Music. Ouçam, apreciem e sintam todas as músicas presentes nos 4 CDs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.