Os The Prodigy estão de volta, possivelmente um dos atos mais influentes da indústria com uma carreira de mais de três décadas, o trio britânico está de volta a produção.

Ao lado de The Chemical Brothers, Fatboy Slim e outros, The Prodigy são creditados como pioneiros do gênero big beat, que alcançou a popularidade na década de 1990. Vendendo mais de 30 milhões de discos em todo o mundo, The Prodigy foi nomeado e ganhando vários prêmios, como Brit Awards, MTV Video Music Awards, Grammy Awards e muito mais.

O trio composto por Liam Howllet, Keith Flint e Maxim, assinaram com o gravador gigante BMG para lançar um álbum completo em 2018, o que marcará seu retorno desde o lançamento do álbum amplamente aclamado “The Day Is My Enemy“, lançado em 2015 .

Também há rumores de que The Prodigy estará lançando um EP antes do final de 2017, que é algo para olhar para a frente também, entretanto, escute um de seus clássicos, Firestarter.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.