A banda Sueca de electronica lançou hoje o seu álbum de estreia chamado All We Have Is Now na SIZE Records, a editora do Steve Angello.

O anúncio do lançamento deste álbum havia sido anunciado há umas semanas, quando a banda disponibilizou uma das músicas chamada “Highly Sedated”.
Desde então todo o entusiasmo dos fãs cresceu imenso, ainda mais com o lançamento de uma segunda faixa (“Burn”) deste álbum na semana passada.

Ao longo das 12 faixas que compõem All We Have Is Now, é bastante evidente o gosto eclético dos Highly Sedated que tem vindo a quebrar barreiras dentro da música eletrónica. Essa característica encontra-se presente em todos os seus trabalhos, e este álbum de estreia combina os singles já conhecidos da banda como “Got Some Water”, “Make Love” e “Last Call” com material novo.

Em geral o álbum está bastante bem conseguido, refletindo por completo o estilo de produção dos Highly Sedated enquanto combina as faixas já conhecidas com as novas, mostrando a evolução da sua sonoridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.