O DJ/Produtor sueco Steve Angello demonstra ser um indivíduo versátil, um empresário, desde a produção de música, até a gestão da discografia, a lançamento de uma linha de roupas, curador de arte e agora está a produzir o seu primeiro documentário.

Não há nada que o sueco não consiga fazer, o documentário segue Slab City, Califórnia, um local empobrecido, preenchido com pessoas que vivem na pobreza, forçadas por circunstâncias da vida que têm como vizinhos por mais estranho que pareça pessoas que optam por viver lá como um meio para fugir da sociedade moderna. Slab City têm como cede uma base militar antiga e abandonada, cheia de resíduos humanos, restos militares que criaram uma atmosfera tóxica, no entanto, ainda atrai novos moradores, alguns pela força e outros por escolha.

Steve Angello e Clara Tägtström estão a co-produzir o documentário, esta não é a primeira vez que Steve Angela está envolvido em documentários, aparecendo no documentário sobre os Swedish House Mafia, e lançou vários mini documentários para cada musica do seu primeiro solo álbum “Wild Youth” que demonstravam a sua vida desde criança até ao ponto do lançamento do álbum.

Ainda não há um dia definido para o lançamento do The Last Free Space, por enquanto veja o trailer em baixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.