Deadmau5 nunca foge de qualquer desafio de engenharia, seja de música ou, neste caso, relativamente a  engenharia do “Cube”.

Tournée para o Deadmau5 é uma experiência que uma vez vivida nunca esquecida, a última tournée do Joel Zimmerman nos EUA foi marcada pelo renascimento do seu lendário palco o “Cube”, mas desta vez com um upgrade e um cenário ainda mais surpreendente “Cube 2.1”, oferecendo visuais deslumbrantes, Motores e tecnologia de ponta invejável, no entanto, tem um problema, é caro para executar, de se transportar em tournée e não se encaixa em muitos estágios.

Isso foi até o sábado, o produtor Canadense postou na sua conta oficial de Instagram uma foto da blueprint para o seu “Cube Lite”, na descrição que podemos ler diz “é o mesmo cubo 2.1, mas mais leve e sem motores, para que possamos visitar mais locais”. O que nos leva a acreditar e certamente a vocês leitores, is que Deadmau5 estará pronto em breve para uma turnê mundial com a versão “Cube 2.1” Lite.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.