Bem é finalmente altura para algumas novidades para todos os bassheadspor esse mundo fora acerca da maior concentração de fãs de Drum & Bass e Dubstep do mundo, que é o Rampage 2019.

Ao longo das últimas 3 semanas e meia, a organização do Rampage revelou alguns nomes de grande importância de ambas as scenes que se juntam ao já bombástico lineup que está a ser feito para esta histórica 10º edição do festival Belga.

Entre os nomes revelados temos, e prepara-te porque existem imensos nomes de qualidade como o big boss e criador deste incrível festival Murdock, o único Koven, o estilo de produção de Tantrum Desire,as jungle vibes com DJ Hype e as skills de Deus nos decks de Andy C. Mas isto não é tudo, também tmeos Skeptical, Bukez Finezt, Culprate, Dion Timmer, Shiverz, Kanine e por fim e não menos importante Spag Heddy. Tantos nomes incríveis, nunca mais chega Março.

Em outras noticias relevantes ao Rampage.

A primeira ronda de bilhetes já está 75% vendida, por isso se quiseres arranjar os bilhetes a um bom preço, despacha-te.

O Rampage também foi nomeados para 2 prémios de Best festival e Best Club Night, um para os Red Bull Elektropedia Awards 2018 e o outro para os Drum & Bass Arena Awards 2018.

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.