Foi através do Instagram que o Dj Carnage decidiu compartilhar com os seus seguidores que iria fazer uma pausa na indústria musical. Na publicação, este desabafa que precisa de desacelerar e trabalhar na sua saúde mental e física. 

O produtor afirma ainda que:

“Este ano tem sido muito duro para mim. Com tudo que tem acontecido, não posso ignorar os sinais de alerta. Eu preciso desacelerar a porra. […] tendo amigos próximos que passaram por isto essas coisas assustam me realmente.”

Carnage assegurou aos fãs que o intervalo será apenas temporário e que voltará em breve. Não é surpresa que o Dj tenha decidido fazer esta pausa, uma vez que, durante este ano foi lançando várias músicas novas e atuando em todas as partes do mundo, em performances com um ambiente de festa em alta intensidade, sem qualquer tipo de descanso.

 Avicii, Hardwell, Deadmau5, Mike Posner, James Blake, Lil Peep, Ekali Kayzo são apenas alguns dos artistas que já sofreram problemas com a saúde mental ou física. Como sabemos os problemas como o esgotamento físico e psicológico têm sido cada vez mais comuns e por isto existe uma maior preocupação por parte dos artistas para assegurar o seu bem-estar. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Honest self-reflection opens your mind to reprogramming, change, success and freedom.

Uma publicação partilhada por EL DIABLO (@djcarnage) a

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.