A vida noturna em Lisboa tem estado em ascensão nos últimos anos e a panóplia de opções a considerar e a escolher tem aumentado de ano para ano, assim como a qualidade dos locais. Quando pensamos nisso, o Ministerium Club nunca passa despercebido.

De facto, o MINISTERIUM CLUB é conhecido por ser uma das melhores discotecas em Lisboa, localizada no coração da cidade, o sítio ideal, como referido por muitos. Localizado na Praça do Comercio há sete anos, cresce todos os anos. Com uma agenda sempre muito ocupada, Novembro não é excepção e vai ser um mês excelente.

O 11º mês de 2018 acabou de começar e vai ter um início fantástico. No seu primeiro fim de semana, , Vértice vai-nos trazer Luke Slater, que irá ser cabeça de cartaz na noite de sábado, dia 3 de novembro, seguido por Cristi Cons no dia 10 do mesmo mês.

De seguida, dia 16 de novembro, a Live Lisboa vai ser anfitriã da sua própria nona festa de aniversário, ao trazer Nakadia juntamente com outros 7 artistas, noite esta que será certamente inesquecível.

Depois, dia 17 de Novembro, Alice irá trazer-nos as sonoridades de Lucy e Opuswerk, assim como as de Caroline Lethô.

Finalmente, o clube irá fechar o mês com um evento da Ministerium Records, ao som de Praslea, acompanhado de João Maria, Zoy e André Leiria.

Este vai ser um mês recheado de qualidade no coração de Lisboa e se pensas aproveitar a noite, o Ministerium Club é algo a considerar.

 

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.