O que estará Dillon Francis a preparar para o próximo ano? Recebemos a resposta via twitter quando um fã perguntou o porquê de o show anual IDGAFOS, em Los Angeles, não parecer estar a acontecer. E quem respondeu foi, nem mais nem menos, que o próprio Dj Americano. IDGAFOS, um acrónimo para “I Don’t Give a F*ck or Sh*t”, é a própria editora de Dillon Francis, criada em 2011. O show anual acontece desde 2014 e já contou com inúmeros artistas tais como Valentino Khan, Ape Drum, T-Pain e  Anna Lunoe, entre muitos outros.

Dillon afirmou que algo “maior e melhor” estava planeado já para o próximo ano. As hashtags ajudam-nos a desvendar o que o famoso Dj nos queria dizer. #idgafosWeekend, pelo que parece, não será de apenas um, mas sim dois dias imprevisíveis e cheios de surpresas. Sem revelar muito mais, Dillon deixa assim todos os seus fãs cheios de ansiedade e com boas expectativas para o próximo ano.

Estamos ansiosos por mais revelações.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.