A dupla the chainsmokers volta a lançar mais uma grande música para despertar novos caminhos e sem dúvida que encaixa perfeitamente no estilo da dupla. Será que te convenceu?

Mais uma vez The Chainsmokers estão para ficar, após grandes sucessos em lançamentos anteriores aqui mais uma obra-prima da dupla americana que trazem consigo o dj e produtor francês Aazar.

Um grande trabalho de ambos os DJs e aproveitando uma das mais valias de The Chainsmokers: a voz de um dos membros para produzir a maioria das suas partes vocais, Andrew Taggart. Sem esquecer toda a qualidade de Aazar que traz as suas melodias mais pesadas e também viradas para o “trap” que influencia toda a música em si.

A dupla tem haituado os seus fãs com estes estilos mais pesados mas que no entanto são visíveis a qualidade enorme que ambos têm para fazer certas mudanças mas no entanto chamar ainda mais público que após a sua faixa com NGHTMRE , “Save Yourself”, espero que a fasquia continuasse elevada e assim o fizeram com o lançamento de “Siren”.

The Chainsmokers continua a ser uma das duplas mais bem sucessidas no mundo da música eletrónica e com diversas atuações nos mais conceituados festivais como o Ultra Music Festival ou Creamfields. Contando também com colaborações com grandes nomes como Coldplay, Tritonal e mais recentemente Aazar e Nghtmare.

Podes ouvir em baixo a sua nova música:

 

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.