Após o anúncio da primeira data em Estocolmo, os Swedish House Mafia decidiram acrescentar nesta manhã mais duas datas para o grandioso concerto na Suécia.

Neste momento todos os olhos estão postos no trio mais famoso do mundo: Swedish House Mafia. A mafia sueca após o anúncio do seu regresso, não deixou ninguém indiferente e com tantas perguntas que se poderiam fazer a maior questão é: por onde e quando passará a futura tour de Swedish House Mafia?

Para a grande questão, o trio sueco respondeu com o anúncio de que a primeira data seria dia 4-5-2019 em Estocolmo, na Suécia, na Tele2 Arena um estádio multiusos onde pode acolher concertos com cerca de 45.000 pessoas, e na qual já se encontra praticamente esgotado.

Sem tempo a perder foram anunciadas mais duas datas, ambas elas para Estocolmo, na qual deixou os fãs de Swedish House Mafia bastante felizes. Será nos o dias 2 e 3 de maio de 2019 que o trio irá dar assim 3 espetáculos na capital sueca e que com toda a certeza terá lotação esgotada.

Além destas 3 datas umas das certezas que foi dada por um dos membros de Swedish House Mafia, Steve Angello, é que iram ainda passar pelo méxico, mas sem uma data oficial. No seu site oficial esta novamente mais uma contagem e que certamente irá apresentar novas surpresas e novas datas para a grande tour. Aqui poderás ver toda a informação dos concertos em Estocolmo.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.