O dia finalmente chegou, o trio australiano acabou de lançar um dos seus mais esperados álbuns, Solace. Desde o lançamento dos primeiros singles do mais recente álbum, temos esperado pacientemente pelo dia em que finalmente ficaríamos a conhece-lo por completo. Desde o seu segundo álbum Bloom, estes incríveis australianos cativaram o mundo e começaram a tocar em praticamente todos os grandes festivais de dance music pelo mundo. O mais recente, e sem dúvida mais aguardado álbum, foi demorado mas não nos dececionou.  Gravado em Venice Beach, Solance é uma impressionante exibição daquilo a que os Rüfüs Du Sol sempre nos foram fiéis. 

De acordo com Tyrone Lindqvist, um dos membros do grupo, o recente álbum foi inspirado pelas experiências vividas em tour e na mudança da Austrália para Los Angeles. 

O trio constituído por Tyrone Lindqvist, Jon George e James Hunt moraram numa casa na Califórnia onde possuíam todo o equipamento e disponibilidade para a sua nova criação.

Solace também se concentra no conteúdo lírico mais do que na batida, o que Hunt diz que o trio priorizou mais em seus dois primeiros álbuns.

“Nós gastamos provavelmente o maior número de horas que já tivemos em termos de horas de trabalho, e nos aprofundamos muito nisso, o que meio que produziu um tipo caótico de desordem”, observa ele. “Nós estávamos nos dirigindo para o chão, às vezes, mas também estávamos tão obcecados em fazer isso.”

Rüfüs Du Sol mantiveram o seu novo álbum tudo aquilo que mais adoramos neles, construindo uma história sonora e lírica de uma forma concisa e focada. Dito isto, fica aqui a promessa que estes 42 minutos não vão ser em vão! Ouçam o álbum e garanto que não se vão arrepender.

Leave a Reply

Your email address will not be published.