De facto, Portugal tem sido o berço de muitos talentos e o KURA é provavelmente o caso de sucesso mais evidente que prova isso mesmo. Deste modo, o artista está de volta à editora de Tiesto com uma das faixas mais originais e criativas de sempre: Like a Boss.

O KURA tem sido uma estrela em ascensão a partir do momento em que começou a produzir e tem continuamente provado a toda a gente aquilo de que é feito e a energia que consegue trazer a cada faixa que produz e em que mete as suas mãos. O produtor tem tentado renovar os seus sons, inovar de alguma maneira, e Like a Boss tornou-se no resultado perfeito que cumpre o seu propósito inicial.

Depois de uma das suas faixas mais criativas de sempre, Lambo, que foi merecedora de remixes por parte de alguma mentes brilhantes, tais como Laidback Luke e Olly James, o DJ português está agora de volta com um banger novo e, como é dito pelo próprio, esta é a combinação perfeita de Big Room (o género por que é mais conhecido a nível mundial) e Tech Beats.

Há algum entusiasmo em torno da faixa, já foi tocada por grandes nomes, tais como Hardwell, Martin Garrix, Tiesto e Afrojack.

Todos sabemos o quanto KURA gosta do que faz e que esta sua mudança no estilo vai de certo destacá-lo mais uma vez de tudo o que está a ser produzido no momento.

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.