Com o Amsterdam Dance Event a decorrer de 17 a 21 de outubro (dentro de aproximadamente uma semana), os DJs e produtores de todo o mundo fazem um esforço para mostrar o seu talento e marcar a sua posição no mundo da dance music.

De facto, como é usual todos os anos, o Hardwell acabou de lançar o Revealed Recordings ADE Sampler 2018 e aqui é demonstrado aquilo que os novos prodígios são capazes de fazer e estas faixas têm o propósito de ser tocadas neste evento enorme.

Desta vez, o Hardwell escolheu talento Português misturado com sons Holandeses, e Trembling é o resultado da junção das mentes baseadas em Portugal Zinko e Slowminded, assim como do Holandês Aftermarket.

Esta não é a primeira vez de Zinko na Revealed, este já nos tinha trazido Guarana no início deste ano e isto só prova o seu potencial enquanto artista e produtor. Ele e Slowminded já tinham estado juntos numa faixa em 2017, Late Night, lançada na Ensis Records. Apesar de serem duas colaborações bastante diferentes, tanto uma como outra estão repletas de qualidade e ambas são capazes de meter qualquer público a dançar.

Portugal mostra assim mais uma vez o seu talento escondido e prova que este não irá parar de crescer.

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.