O reconhecido DJ e produtor britânico, e um dos embaixadores do House e do Tech House a nível mundial, Nic Fanciulli, está de volta a Portugal no dia 2 de novembro de 2018.

Depois de neste verão que passou ter estado presente no Brunch Eletronik Lisboa, desta vez o artista nomeado aos Grammys de 2006, na categoria de melhor remistura não clássica, vai estar presente em Vila do Conde, no que promete ser a primeira noite, do recomeço das noites Clubbing do Restaurante/Clube Noturno Romando Privé.

Esta não é a primeira vez que a marca Romando faz eventos deste tipo, no verão a marca teve um projeto denominado de Romando Beach Club, também situado em Vila do Conde. Neste projeto aconteceram várias festas com artistas nacionais e internacionais, onde estiveram presentes nomes como o sul-africano Black Coffee e o colombiano Erick Morillo. Já em Março do presente ano, foi a vez de Claptone actuar no recinto excêntrico e sublime, como constatou o nosso colega Tomás Matos na sua visita a este magnífico espaço, que agora vai ser pisado por Nic Fanciulli.

Os bilhetes para assistir ao britânico já estão disponíveis na bilheteira online Ticketline, custam 20€ cada um e estão limitados a 100 unidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.