O reconhecido DJ e produtor britânico, e um dos embaixadores do House e do Tech House a nível mundial, Nic Fanciulli, está de volta a Portugal no dia 2 de novembro de 2018.

Depois de neste verão que passou ter estado presente no Brunch Eletronik Lisboa, desta vez o artista nomeado aos Grammys de 2006, na categoria de melhor remistura não clássica, vai estar presente em Vila do Conde, no que promete ser a primeira noite, do recomeço das noites Clubbing do Restaurante/Clube Noturno Romando Privé.

Esta não é a primeira vez que a marca Romando faz eventos deste tipo, no verão a marca teve um projeto denominado de Romando Beach Club, também situado em Vila do Conde. Neste projeto aconteceram várias festas com artistas nacionais e internacionais, onde estiveram presentes nomes como o sul-africano Black Coffee e o colombiano Erick Morillo. Já em Março do presente ano, foi a vez de Claptone actuar no recinto excêntrico e sublime, como constatou o nosso colega Tomás Matos na sua visita a este magnífico espaço, que agora vai ser pisado por Nic Fanciulli.

Os bilhetes para assistir ao britânico já estão disponíveis na bilheteira online Ticketline, custam 20€ cada um e estão limitados a 100 unidades.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.