Pouco depois do sucesso que foi o Lost Lands Festival, Excision anuncía Paradox at the Rocks. O DJ norte americano simplesmente não para de fazer mais e mais pela comunidade. O evento vai ter lugar no muito conhecido Red Rocks Amphitheatre, no qual já grandes nomes da indústria musical já tocaram.excision

Este vai ser um cartaz pesado com sets do prodígio Dion Timmer, a estrela em ascensão Subtronics, Wooli, Midnight Tyrannosaurus, um grande b2b2b entre Virtual Riot, Barely Alive e PhaseOne e claro, outro b2b entre Trampa e Skism. Excision vai ser o cabeça de cartaz com o que podemos esperar que seja um set incrível.

Qualquer espetáculo no Red Rocks é certamente inesquecível mas devido ao cartaz é de esperar que seja único na vida se és um fã de dubstep. Tem capacidade para mais de 9,000 pessoas e vai ter uns estonteantes 150,000 watts de bass para fazeres “headbang” toda a noite! Não só o espetáculo vai ser incrível devido aos visuais do Excision mas também pela vista que o anfiteatro proporciona portanto confirma que chegas lá cedo se tencionas ir!

O espetáculo vai ser dia 20 de Outubro e vai começar pelas 17h00 para acabar pelas 00h00.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.