Na semana passada, o Brunch Electronik Lisboa anunciou três artistas que seriam apresentados no palco principal do Bruncher Things 2, Matador, Art Department e Paul Ritch.

Embora possamos pensar que isto seria mais que suficiente para um cartaz de alta qualidade, contudo, esta não é a maneira do Brunch trabalhar. Ontem, Frank Maurel foi anunciado para fechar o cartaz do palco principal. Deixando o que tínhamos debatido inicialmente, quem é que seria responsável pelo palco secundário do Bruncher Things 2 – No ano passado tivemos Fuse Records.

Este ano temos uma colaboração entre outra editora Lisboeta, Bloop Records, e o promotor nortenho NeoPop. Sem olhar para o cartaz já sabíamos que seria excelente, não fosse as duas organizações responsáveis ​​por organizar festas soberbas durante o ano todo.

O britânico, James Ruskin, será o cabeça de cartaz, ao lado de Kokeshi, que atuará em formato back to back com Cardia, que acaba de lançar um excelente EP de seis faixas na Suara Records. Da Bloop Records, Magazino e Cruz foram anunciados para representar a editora.

Agora que conheces toda a programação, é hora de comprares os teus bilhetes e escolher as roupas mais assustadoras para o que se espera que seja uma noite incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.