Depois de ter lançado a primeira parte de remixes, Tiesto finalmente lançou a sua segunda parte de remixes que conta com a participação de 6 DJ’s.

Após 4 meses “Jackie Chan” de Tiesto,Post Malone, Preme e Dzeko continua a ser um grande sucesso em qualquer pista de dança de grande ou pequena dimensão, percorrendo também todos os festivais do mundo. Foi sem dúvida um grande trabalho feito pelo DJ holandês e pelos restantes artistas que assim teve obteve um feedback muito positivo por parte dos seus ouvintes.

Nos dias de hoje, Tiesto quis presentear todos os seus fãs com a segunda parte dos remixes da sua famosa música. Após uma primeira parte com grandes remixes, o DJ quis elevar a fasquia e trazer novos testemunhos para mostrar que “Jackie Chan” tem vida além do tema original.

Para começar esta compilação temos Keanu Silva que nos trás o seu future house que dá uma nova imagem á música mostrando também uma nova vibe. O DJ alemão de 26 anos tem mostrado todo o seu talento e ultimamente com músicas lançadas na Hexagon, label de Don Diablo.

Holy Goof é também um dos artistas que faz perta desta compilação, trazendo o seu típico bass o DJ britânico é bastante conhecido pelo seu estilo e quis mostrar isso mesmo neste remix. Bolier e David Puentez optaram por uma vibe mais “tropical” e diferente dos restantes que acabou por se enquadrar perfeitamente.

Por fim, mas não menos importante que todos os restantes, temos o remix de Daijo que impõe o seu estilo futurista e ainda a DJ belga Mandy , talvez um dos estilos mais improváveis presentes, que com o seu hardstyle transforma a música de Tiesto, sendo este um estilo que tiesto ainda não tinha procurado em ambos os packs de remixes que lançou mas que, certamente, será um grande sucesso.

Ouve em baixo todos os remixes e diz-nos qual o teu favorito:

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.