O DJ e produtor norueguês Kygo (que ganhou fama como um dos pioneiros do tropical house) em conjunto com o seu manager Myles Shear e com a Sony Music Entretainment, anunciou o lançamento de uma nova editora discográfica – a Palm Tree Records. A criação desta label acompanha o estabelecimento de uma nova agência, a Palm Tree MGMT, também produto da colaboração entre o DJ e o seu manager.

Uma das razões para este desenvolvimento profissional, explica o DJ, consiste no facto de sempre ter gostado de colaborar com artistas mais desconhecidos. Agora pode não só continuar a trabalhar com os artistas de menor nome nos quais acredita, como também apoiar as suas carreiras ativamente através da sua nova agência e editora.

Já Myles mostrou-se entusiasmado com as possibilidades de descoberta de novos talentos, salientando o quando os últimos cinco anos têm sido incríveis para ele e para Kyrre Gørvell-Dahl (mais conhecido pelo seu nome de palco, Kygo). Para além disso, Shear diz que não querem ficar por aqui: apesar de no futuro próximo, o foco estar na editora e na agência, o projeto Palm Tree é para expandir ainda mais! Nomeadamente, está planeada uma eventual entrada no mundo da televisão, dos headphones e da criação de conteúdos.

Ainda não foram lançadas quaisquer músicas, mas este é sem dúvida um projeto a seguir. Aqui na Wide Future estaremos atentos para que não percam nada!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.