Com a 10 edição do Rampage cada vez mais perto, os nomes para a edição deste ano continuam a ser revelados, e a confirmação desta semana é absolutamente incrível, pois estamos a falar de um prodígio do Drum and Bass com apenas 19 anos, mas já com vários hits debaixo do seu nome de palco Signal.

Se ainda não tinhas ouvido este nome antes, deixa-nos fazer uma pequena introdução. Chamado Jonathan Kievit, é um produtor/Dj Holandês de DnB que têm deixado todos em choque com a quantidade e qualidade de tracks que têm lançado na sua curta carreira debaixo do seu stage name Signal. Ele começou a produzir Drum and Bass com 15 anos, depois de ouvir um remix dos Noisia de uma das músicas do Skrillex, e que o fez abrir a mente para o DnB.

Com faixas originais como “Aversion”e remixes de Hybrid Minds “Listen” e Camo & Krooked “Black and White”, este jovem prodígio vais tocar na maior festa indoor de Drum&Bass e Dubstep do planeta, Rampage, e juntasse aos já confirmados DJ Hazard, Dubloadz,  Drumsound & Bassline Smith, e Muzzy no que promete ser um lineup incrível para celebrar os 10 anos desta fantástica celebração de Bass music.

Em outras notícias do Rampage, o vencedor do contest será anunciado na próxima Segunda Feira, por isso boa sorte a todos.

Podes agora ouvir este incrível remix do jovem Signal.

 

 

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.