Pelo segundo ano consecutivo, a Wide Future está a procura daqueles que fizeram algo extraordinário, estamos queremos celebrá-lo. Com mais de 25 categoriasNacional e Internacional – tentamos dividir os géneros ao máximo possível, pois não acreditamos que as coisas possam ser comparadas de uma determinada maneira, não acreditamos em tops, especialmente se eles apenas demonstram popularidade.

Então, pedimos que, ao votar, dediques alguns instantes para pensar no DJ, Produtor, Label, Festival que realmente superou as tuas expectativas, que realmente fez algo excepcional, que realmente merece ser reconhecido na indústria.

Diretrizes e Regras:

  1. Por favor, olha para além dos teus favoritos, olha para quem realmente fez algo extraordinário.
    2 – NÃO tens que votar em todas as categorias. Se não tens conhecimento suficiente em uma determinada categoria, deixa em branco.
    3 – Por favor, entenda, este NÃO é um concurso de popularidade. Estamos a celebrar o trabalho extraordinário.
    4 – Por favor, dê 5 nomes em cada categoria.
    5 – A ordem em que os nomes são dados não importa.
    6 – Ao final da votação do público, os 10 primeiros colocados de cada categoria serão apresentados em uma lista restrita.
    7 – O vencedor de cada categoria será escolhido pela equipe dentre os 10 escolhidos pelo público.
    8 – Nacional = Portugal
    9 – Votação pública termina – 30 de novembro
    10 – Resultados Anunciados – 17 de Dezembro

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.