Como qualquer boa série de TV, ela tem que acabar com um cliffhanger deixando o espectador querendo mais. O Brunch Electronik Lisbon anunciou o regresso da Bruncher Things durante o seu último evento com Amelie Lens.

Avançando uma semana e o evento anunciou três do que se espera que seja um grande cartaz, o evento acontecerá no final deste mês – 27 de outubro – na LX Factory, em Lisboa. Assim como no ano passado, o evento contará com dois palcos; Palco principal na LX Factory e um palco secundário na sala adjacente que no ano passado contou com um showcase da Fuse Records.

O cartaz deste ano já conta com três pesos pesados ​​internacionais, Matador, Art Department e Paul Rich. Matador regressa a Portugal depois de tocaar no encerramento de Verão do Pacha Offir e Paul Rich que – tal como Matador – regressa a Portugal depois de tocar no Festival NeoPop em Agosto. No entanto, estamos à espera de um set de DJ em vez de um set ao vivo como foi visto em Viana do Castelo. Finalmente, o Art Deparment retornará a Portugal depois de comemorar 10 anos da sua editora No.19 no The BPM Festival no passado fim-de-semana.

Existem vários nomes ainda por serem anunciados, fica de olho na Wide Future. Entretanto podes comprar bilhetes para o envento aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.