A época de verão de 2018 está oficialmente terminada e os fãs de música eletrónica começam a fazer os seus planos para 2019. Existem imensas opções e uma delas é optar por um dos maiores festivais do mundo, como o  Ultra Miami. No entanto, a grande questão do momento é: onde é que vai decorrer o Ultra em 2019?

De facto, poucos dias depois de terem lançado o Aftermovie Oficial do Ultra Miami 2018, o mundo recebeu notícias inesperadas e a organização revelou que a Assembleia de Miami não aceitou os planos do festival para terem o seu festival a decorrer no Bayfront Park.

Uma das razões principais para esta enorme decisão é o problema que causa aos residentes locais, que se queixam constantemente do barulho causado pelo evento e do trânsito provocado pela grande afluência de pessoas na área.

Não iremos voltar a ver o lindo oceano e os enormes edifícios que rodeavam o recinto do festival como paisagens, mas ninguém sabe ao certo aquilo que esperar da edição de 2019 e onde irá decorrer.

Esta assembleia teve consequências em outros aspetos do contrato de 5 anos do festival, mas isto não significa que o festival tenha o seu fim à vista.

Não há detalhes no que toca a este assunto, tirando o facto de que irá ocorrer de 29 a 31 de março, como estava planeado inicialmente.

Podes ler o testemunho oficial do Ultra aqui:

 

About The Author

I'm a dance music lover and my goal is to share that love with everyone. From Portugal to the world.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.