Oh Hybrid Minds, vocês não conseguem fazer má música. Mais uma vez ficamos sem palavras com o novo single do duo Britânico Hybrid Minds, uma canção que fez as nossas mentes viajar pelo tempo e espaço, guiados pela bonita voz de Catching Cairo.

Não é surpresa para ninguém de que a combinação de Josh White e Matt Lowe, aka Hybrid Minds resulta sempre em algumas das mais bonitas e emocionais músicas deste género, mas mais uma vez, este novo single deixou-me completamente sem palavras. Com uma constante qualidade no lançamento de singles ao longo dos anos, como “Meant To Be”, “Touch e “Lost”, músicas que até hoje permanecem como símbolos de Liquid Drum and Bass. O duo lançou agora o seu novo single chamado “Supernova”, com a grande voz de Catching Cairo

Pouco depois deste início temos o drop, e que drop. A junção da melodia e dos vocals combinados é algo de outro mundo, é como uma rara luz ao fundo do túnel, ou neste caso, a rara luz de uma Supernova. No geral, esta track é muito inovadora, “super fresh” e diferente de tudo o resto que têm saído este Verão.
Agora podes tu ouvir este single, de forma a te perderes nesta rara Supernova.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.