A capital espanhola recebe novamente mais uma edição de “Dont Let Daddy Know” após toda a aventura ter começado em 2012 e com grandes nomes da música eletrónica.

Será no dia 8 de dezembro que Madrid irá receber na IFEMA mais uma grande edição de “Dont Let Know e que volta a colocar Espanha na rota do evento que inicialmente começou em Ibiza e em Maiorca. Neste momento são mais de 18 as cidades que recebem o DLDK.

Para a edição deste ano contamos com um cartaz com vários estilos e com grandes nomes entre eles os mais sonantes Tiesto e Don Diablo que prometem agitar Madrid com os restantes intervenientes do cartaz incluindo Mike Williams, Sem Vox, e as duplas Third Party e Dimitri Vangelis & Wyman. Das 22h até às 6h da madrugada pode-se ouvir todo este cartaz e com muitas surpresas que certamente os artistas irão fazer.

Como já foi referido anteriormente, tudo começou em Ibiza em 2012 onde fez parte do cartaz artistas como Diplo, Sidney Samson, Bassjackers ente outros que acabaram por lançar também parte das suas carreiras ao serem reconhecidos através deste tipo de eventos, sendo neste momento um dos eventos mais famosos do mundo.

Para saberes todas as informações acede ao site oficial e vê tudo o que precisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.