E assim chegou ao fim a 3ª edição do Brunch Electronik Lisboa. A saudade perdurará, mas decerto que todos os momentos épicos e inesquecíveis prevalecerão nas estimadas mentes de todos os Brunchers que se deslocaram nos últimos 8 domingos à Tapada da Ajuda para viverem as melhores matinés da Capital portuguesa.

Com um “sold out” anunciado há vários dias, seria de esperar um último Brunch repleto de emoções fortes para terminar em grande a temporada de 2018. Sonja e Tiago Fragateiro abriram as hostes, não permitindo ao público já presente no recinto “descansar” as pernas para o que se seguiria. O primeiro membro da “Team Lenske”, Milo Spykers, seguiu-se com um set onde ficou bem patente a identidade do Techno, com um público a aderir bastante aos sons frenéticos que se iam sucedendo. Logo de seguida, sobe ao palco Farrago. O fiel companheiro de Amelie desde há muito tempo, não quis ficar atrás, e seguiu na mesma linha do amigo Milo, apresentando vários trabalhos já lançados ao longo desta última digressão.

Dá-se depois o momento mais aguardado da noite – a subida ao palco da inigualável Amelie Lens! Para surpresa de muitos, Amelie não tocou muitas das suas produções, algo que não retira, nem de perto, o brilhantismo de toda a sua atuação. Sempre cheios de power, os sons reproduzidos por Amelie não conseguiam deixar ninguém indiferente. A sua irrequietação tornara-se contagiante para com todo o público que vibrava intensamente com todos os seus tracks. Um dos momentos altos da sua atuação, só poderia estar no término do mesmo, fechando a sua atuação com o mítico tema “In Silence”, lançado na conceituada label Drumcode.

Resta agora a todos os Brunchers sonhar com a 4ª edição do Brunch Electronik Lisboa, vemo-nos para o ano. Mas antes, não se esqueçam que vamos ter mais um Bruncher T

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.